quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Uma semana depois da cirurgia - Adeus Meia de Compressão E Fotinhas

É isso aí galera!!!


Finalmente, após uma semana da minha cirurgia, hoje já pude me livrar da meia de compressão que eu estava usando ininterruptamente desde o dia da cirurgia. Era para usar o tempo todo, até ao dormir, só tirava para tomar banho.

Olha que coisinha mais sexy gente!!! kkkkkkkkkk...
 
 
E para quem pediu, fotinhas minhas de hoje, uma semana depois da cirurgia.
 
 





NÃÃOOO, não acordei magra não gente.. mas to lutando para isso rsrsrsrs. Ainda nenhuma graaande diferença, mas já achei que meu rosto deu uma uniformizada, ou não? rsrsrs

Vou postar o vídeo ainda esse fds. Aguardem. Tem fotos hilárias rsrsrs

Bjuxxx

Joyce Kelly

7 comentários:

  1. Tá ótima amiga! Sabia que tudo ia dar certo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus tudo está correndo muito bem! Agora é só ir comemorando cada etapa conquistada e ver a diferença né rs!
      E denovo, muito obrigada pela força! Bjux

      Excluir
  2. Respostas
    1. AAAAhhh seu lindo!!!! Vai ver só, quando eu for te visitar aí no Chile, já vou estar outra pessoa rsrs.. Me aguarde! Bjuxxxxx

      Excluir
  3. Boa tarde, querida eu tambem fiz a cirurgia faz uma semana, fiz no 10/05/17, estou muito bem

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, querida meu nome Erivaldo Nascimento eu tambem fiz a cirurgia faz uma semana, fiz no 10/05/17, estou muito bem

    ResponderExcluir