sábado, 8 de setembro de 2012

Pós Bariátrica - Dicas

Oi pessoal. Td bem?
 
Hoje eu to aqui para repassar algumas dicas que me foram dadas e que pra mim, funcionaram super bem. São poucas, coisa rápida.
 
Bom, nesse calor insuportável que ta fazendo, por mais que vc diminua os intervalos dos líquidos que vc tem que beber, parece que não é o suficiente para saciar a sede e tirar aquela sensação de boca seca, sensação de desidratação mesmo.. Então o segredo é chupar gelo! Isso mesmo, chupar gelo! Vocês não tem noção do quanto melhora, principalmente a sensação de boca seca! É muuuuito bom.
 
 
Outra dica muuuuito boa, é para quem vai fazer um caldo de feijão. Toda vez que for cozinhar o feijão deixe ele de molho 3 vezes, em 3 águas diferentes. Não sei se isso tem comprovação científica ou alguma lógica, mas o fato é que se vc colocar o feijão direto para cozinhar ou tê-lo deixado de molho apenas uma vez não vai ter um bom resultado! Já sei de histórias que deu muito gases, outras que deram diarréia.
Como mamãe fez isso desde o primeiro dia que foi fazer o caldo de feijão para a bebezona aqui, não senti absolutamente NADA! Tudo correu muito bem!
 
Bom galera, por enquanto é isso.
 
Qualquer novidade, eu volto.
 
Bjux
 
Joyce Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário