domingo, 30 de setembro de 2012

Nossa, já se passaram 30 dias? Nem percebi! rs

Oi galera, td jóia???
 
Bom galera, hoje serei bem breve. Será mais um agradecimento para todos aqueles que estiveram presentes em corpo e pensamento comigo nesse primeiro mês pós Bariátrica, que diga-se de passagem, nem acredito que passou tão rápido! Não foi fácil, mas agora, já ta molesa rsrs...
 
Galera, ontem fez um mês que realizei minha cirurgia bariátrica.
Quero deixar aqui, publicamente, meus mais sinceros agradecimentos à todos que me apoiaram, que me deram força!
Principalmente agradeço à Deus por ter me ajudado nesse momento, que no começo não foi fácil!
E claro, quero agradecer à minha mãe, que sempre torceu por mim e me ajudou demaissss nesse mês... Ela já não consegue mais ver sopa pela frente rsrs...
Sonia Paula... mãe, de coração te agradeço!
Nesses 30 dias consegui eliminar em torno de 11kg (não tenho ctz pois só vou pesar "oficialmente" na próxima quarta-feira em consulta à nutricionista, e como não confio muito nessas balanças de farmácia, não sei se esse valor está exato!)
Mas mesmo que não seja os 11kg e se for apenas 10kg, pra mim já está bom demais!!! Pois NUNCA em minha vida consegui emagrecer tanto em tão pouco tempo. E o melhor: Sem passar fome!!! ;)
Por fim, obrigada à todos os amigos queridos, de coração: sem vcs eu não sou nada!

 

 Bjuxx
Joyce Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário