terça-feira, 4 de setembro de 2012

Dieta da Primeira Semana - Pós Cirurgia Bariátrica (Redução de Estômago)

Muito Boa Tarde à Todos!!!

Então vamos lá, este post será pequeno já que a primeira semana é beeem reduzida!

O meu cirurgião Gastro Dr. José Eduardo Gói me passou as seguintes recomendações:

1ª Semana - Pós Cirurgia Bariátrica:

Água;
Água de coco;
Gatorade (de qualquer sabor até citrico);
Chás claros com adoçante (Camomila, Erva Doce, Erva Cidreira e Maçã)
Caldos coados (Carnes e legumes - usar azeite e temperos (alho, cebola, cebolinha e sal).

Tomar 20ml a cada 20 min

A minha nutricionista me indicou logo na primeira semana suco de frutas, leite desnatado, mas ele me orientou que seria melhor começar com esses alimentos só a partir da segunda semana.

Galera, acho que por enquanto é isso! Na próxima sexta-feira volto com o cardápio da segunda semana e com meu novo peso uma semana depois da Cirurgia Bariátrica (Redução de Estomago)..

P.S.: NÃO estou recomendando que façam igual à minha indicação, esta indicação é feita para os pacientes do Dr. Gói. Sempre peça orientação ao seu Gastro ou Nutricionista. OK!?

Bjinhos a todos

Joyce Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário