segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Começando com a Drenagem

Galera,

Como vocês viram no ultimo post, hoje estou com 11 dias de operada. E para amenizar o efeito "Ataque das Pelancas" rsrsrs, comecei a fazer Drenagem Linfática, mas apenas nas pernas e nos braços. Pois na barriga só depois de um mês!

Genteee, que doooor é essa?? Parece que eu fiquei 5h na academia só malhando as pernas... vai doer assim lá em casa hein.. que que isso!! rsrs

Mas quem disse que pra ficar bonita, não dói? Não dá trabalho? Temos que enfrentar né.

Aaaah aproveitando, meu gastro hoje me liberou para os exercícios aeróbicos aos 30 dias após operada e para os demais exercícios de músculação só aos 60 dias!!! Melhor seguir à risca né!!!
Enquanto isso, já comecei a drenagem!

Ele também aumentou meus mililitros rsrs.. Antes 20ml a cada 15 ou 20 minutos, agora passou para 30ml a cada 15 ou 20 minutos.. Já ta bom né... já são 10ml a mais rsrs

Por enquanto é só...
Conforme eu for lembrando, eu posto... bjuxxx

2 comentários: