sábado, 8 de setembro de 2012

Cardápio Detalhado

Boooaa tarde galera! Olha eu aqui denovo! rsrs
 
À pedidos, meu cardápio detalhado do dia a dia:
 
Pela manhã:
100ml de leite desnatado com adoçante ou os mesmos 100ml de Danone Corpus ou Molico, divididos em 20ml a cada 15 ou 20 minutos;
 
Almoço:
Papinha: 100ml de Sopa bem cozida, mas bem cozida mesmo. De 20 ml a cada 15 ou 20 minutos (Sempre assim)
Quem cozinha pra mim é minha mãe, os ingredientes são basicamente os mesmos: abóbora cambotiá e abobrinha verde, chuchu, batata salsa, brócolis, tomate, cenoura batata e a carne (músculo ou frango). Sempre um ou dois pedacinhos de cada.
Tempero à gosto: sal, cebolinha, alho e cebola. Nada de condimentos prontos (ex.: Sazon)
Ela já fez com beterraba também, mas a beterraba prevalece sobre os outros sabores, então ficou bem ruim e ela não colocou mais.
O segredo é alternar, as vezes faz sem tomate, brócolis ela só fez hoje e ficou ainda mais gostoso.
Depois de tudo bem cozido, bate tudo no liquidificador, com bastante caldo para não ficar nenhum pedaço de nada!! E coa bem coado. OK?
 
Aí a tarde eu alterno entre água de coco e gatorade, to bebendo mais é água pura geladinha mesmo, por causa do calor. Também gosto de suco, faço só da fruta mesmo, com água. Deixo na geladeira pra ficar mais geladinho, e fica Mara.
 
To jantando por volta das 19h, pois até terminar de "jantar" não fica tão tarde. Porque apesar de ser líquido, a sopa é mais pesada né, então evito terminar tarde.
 
Sempre seguindo a regra dos 100ml divididos em 20ml a cada 15 ou 20 minutos.
 
Os outros líquidos liberados, vai de acordo com o que eu to afim de beber naquele momento. Não to fazendo mais tanto chá, apesar de adorar, ta muito quente pra ficar tomando coisa quente. Prefiro uma águinha, um gatorade que dá mais sensação de saciedade.
 
Ah.. Depois da janta, antes de deitar tomo meu leitinho né.. sou uma bezerra rsrs.. Adoro leite, tomo en torno de 60ml não tomo muito por medo de me sentir pesada pra dormir. rsrs.. Estranho falar que 60 ml me deixa pesada né, mas essa é nossa realidade depois da cirurgia rsrs.
 
Acho que é só, qqr dúvida, só perguntar aqui ou no face:
 
Bjuxx
 
Joyce Kelly

5 comentários:

  1. Não pode incluir uma gelatininha básica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, claro que sim. Inclusive faz muito bem né... É que é tanto líquido que eu esqueci de citá-la rsrs... Gelatina Diet/Light POOODE! rsrs

      Excluir
    2. Gelatina é um veneno só pra avisar, mesmo diet!! cuidado

      Excluir
    3. Bom dia! em que sentido a gelatina é um veneno? eu vou operar dia 22/02 e estou buscando as experiências de outras pessoas para me preparar melhor...

      Excluir
  2. fiquei com muito gases posso tomar ACTIVIA e SUCO ADES?

    ResponderExcluir